sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ANO NOVO por Maurício (Mentes Urbanas D.C.I.)

Um salve as guerreiras e os guerreiros leitores do bolg/informativo e outras mídias que estão proporcionando a revolução. Hoje foi concedido a nós, mais um dia, para ser bem aproveitado e ilustrando a evolução. Então BOM DIA a todos nós... Janeirão primeiro mês desse 2008 que já nos coloca a teste, correr, correr e correr para a meta alcançar. Poder ser a pipa solta da linha e voar longe em liberdade, poder amar e ser amado, valorizar as coisas simples que imensamente se formam complexa ao nosso pensamento.
Aos quatro pontos extremos cardeais de Aracoara, muito respeito ao próximo, vai pensando que o mundo não olha pra você, mas não o mundo dos padronizados... Digo o seu mundo, os seus ideais, culturais e marginais.
Um novo tempo para o tempo! O $istema ainda e ó mesmo, a PM ainda é a mesma, a exclusão ainda se prolonga, o comércio de drogas ainda extermina vidas que combatem brutalmente com armas de fogo. Mas que continuemos assim firmes e fortes, pois a guerra só termina quando o último de nós cair! Não deixe o espírito de má vontade vence-los, é certo que não estamos no mesmo barco, mas o mar é o mesmo pra todos.
Por mais que as ondas venham contra nós, a fúria da motivação irá vencer os dias carregados de climas pesados e como está escrito no início desse texto, faremos desse dia o mais aproveitado, assim como os outros muitos que virão!

EU NASCI POBRE, MAS NÃO NASCI OTÁRIO por Luester

Eu nasci pobre, mas não nasci otário, com o tempo aprendi a não cair no conto do vigário. A duras panas aprendi a não ser mais um nas estatísticas, onde todos olham com pena e sugestões, mas ninguém arregaça a merda de suas mangas de linho nobre e pura seda, para assim suarem os seus rostos maquiados e enfim ajudar essa minoria à não se tornarem uma “massa de otários!!!”.
Porque otários fazem com que esses “monarcas num país democrático” se fortaleçam cada vez mais. E nossa massa crescida porem sem força para levantar suas mãos em busca da ação. Então, por isso eu lhes pesso para levantarmos nossas mãos, ensinarmos nossas crianças a serem “pobres e não otários”.
Esse é um pedido de um pai que tem como arma a mente não corrompida, um lápis e uma borracha nas mãos.

SE LIGA!!!

























Acontecimentos de 2008... Quais são os valores que submetem aos seres que habitam nesse ecossistema de variações? Por cada parte do mundo o ser humano transita em crises de euforia, pra cada mano pra cada mina, um ponto de reflexão para colocar-se no lugar certo e agir em momentos que exigirá o uso e abuso de várias virtudes!
...

UNIVERSO MENTAL por Marcos Novaes

Lago iluminado pela luz do luar
Céu prateado
Reflete a lua
E na lua há peixes nadando
E há sereias cantando
Canções de ninar
Ninando o Dragão, que dorme tranqüilo
Enquanto São Jorge ataca o monstro
Que veio da Terra
Cravando na lua
O símbolo da guerra

Não sei se há lagos no céu
Sei que há um céu no lago
E nesse céu
Um mar de estrelas

No mar de estrelas o poeta navega
Se afogando em sonhos
Sonhos tristonhos
Que se apagam como “estrelas cadentes”
E renascem na forma de “galáxias”
Onde a morte e a vida
A loucura e a sanidade
Caminham lado a lado
No Universo Mental
Que se expande em forma de arte.

O COMEÇO DO FIM por Dé (Mentes Urbanas D.C.I.)

Em meio à selva de pedra, concreto e aço, a ganância e a podridão misturam-se com a revolta dos que não aceitam a escravidão do século XXI, na estrada da vida, tragédias e desencontros, corpos que vagam nas ruas, corpos de mentes vazias e espíritos fracos, rostos apavorados, rostos cansados, deixando transparecer o desânimo, o desespero e a agonia.
No interior do $istema, as minorias, beneficiadas vêem a arco-íris colorido, e no fim dele o pote de ouro, como recompensa por massacrar e excluir etnias, culturas, e por matar sentimentos.
Para a grande maioria, só sobrou o desespero, a fome, a dor da navalha na carne, a luta pela vida.
Desde o começo da era humana no planeta o sentimento nas mentes e corações, foi atropelado pela inteligência, que se por um lado é boa, por outro, traz a ambição, esse o mais miserável dos sentimentos, gerador de todo esse apocalipse que está correndo o planeta terra, causando guerras por pedaços de terra, por papel (dinheiro).
A humanidade em vez de acabar com a natureza devia aprender que fazemos parte dela, e não somos soberanos, com a velocidade e o ritmo da destruição, o nosso fim chegará rapidamente, o fim da raça humana, não significa o fim de tudo; o universo é gigantesco, e os seres desumanos deixarão pro futuro, a herança que tanto admiram no presente; a sua tecnologia, com seus robôs mecânicos, e as selvas não serão com fauna e flora, serão completamente de pedras, concreto e aço.

CULTURA & INFORMAÇÃO A ARMA DO NOSSO PROTESTO:

GOG: www.gograpnacional.com.br
FACÇÃO CENTRAL: http://faccaocentral.rapnacional.com.br
Z'ÁFRICA BRASIL: www.myspace.com/zafricabrasil
A FAMÍLIA: http://afamiliarap.com.br