sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ANO NOVO por Maurício (Mentes Urbanas D.C.I.)

Um salve as guerreiras e os guerreiros leitores do bolg/informativo e outras mídias que estão proporcionando a revolução. Hoje foi concedido a nós, mais um dia, para ser bem aproveitado e ilustrando a evolução. Então BOM DIA a todos nós... Janeirão primeiro mês desse 2008 que já nos coloca a teste, correr, correr e correr para a meta alcançar. Poder ser a pipa solta da linha e voar longe em liberdade, poder amar e ser amado, valorizar as coisas simples que imensamente se formam complexa ao nosso pensamento.
Aos quatro pontos extremos cardeais de Aracoara, muito respeito ao próximo, vai pensando que o mundo não olha pra você, mas não o mundo dos padronizados... Digo o seu mundo, os seus ideais, culturais e marginais.
Um novo tempo para o tempo! O $istema ainda e ó mesmo, a PM ainda é a mesma, a exclusão ainda se prolonga, o comércio de drogas ainda extermina vidas que combatem brutalmente com armas de fogo. Mas que continuemos assim firmes e fortes, pois a guerra só termina quando o último de nós cair! Não deixe o espírito de má vontade vence-los, é certo que não estamos no mesmo barco, mas o mar é o mesmo pra todos.
Por mais que as ondas venham contra nós, a fúria da motivação irá vencer os dias carregados de climas pesados e como está escrito no início desse texto, faremos desse dia o mais aproveitado, assim como os outros muitos que virão!

Nenhum comentário: