segunda-feira, 16 de junho de 2014

A arte que tanto amo: o RAP


Depois de dois anos voltei a realizar uma das artes que mais amo, o "RAP". 


Disposto a encarar um novo desafio após 10 anos com meu mano André Burato juntos com o Mentes Urbanas DCI, o destino coloca a prova nossos caminhos, e optamos por colocar umas reticências nas atividades do grupo, mas sou muito grato pelas lutas e ensinamentos vivenciados. 

No sábado (14/06) fiz minha primeira apresentação solo no VI Festival da Virada da Lua, na Moradia da Unicamp em Campinas-SP. Maravilhoso evento e deixo um salve para a produção, organização e todas as pessoas que no final trocaram uma ideia, muito obrigado!

Queria compartilhar esse momento com todos os amigos e conhecidos e agradecer o reconhecimento e compreensão, sei que e embaçado citar nomes, mas obrigado Nathalia ToledoAnselmo Nômade BeatsAndré Etc,Rikardo LyonFatima da CostaWillian Martins RodriguesLuester Tatto O,Silas SilvaDenis Carvalho Carvalho pelas conversas nesse período difícil e decisivo. 

Agradecer também a todos os frequentadores e organizadores do Saraus da escola "Matozinho" da companheira de luta profª Keka e Parada Poética que tanto me inspira, motiva a continuar escrevendo e acreditar nas palavras. 

Valeu Rodolfo Faria Silva e Rolver Bernardes Costa pelo companheirismo e apoio técnico na apresentação. Agora temos:

"Que lutar para alcançar nossas metas
como o escudo o estudo do poeta
a arte que liberta passo a passo não demora
através do RAP o instrumento que vigora"

MC Maurício: mais um cidadão comum







Fotos: Rodolfo Faria Silva