quinta-feira, 15 de março de 2012

OPÇÕES: Ampliando os conceitos...

Abaixo segue três sites que indico para propagar os dados da informação, ainda mais nos dias atuais com tanta porcaria nas mídias de massa ou na mídia cibernética encontramos idéias e ideologias que nos fazem refletir sobre esse cotidiano louco, individualista e infernal que vivemos. A esperança é a ultima que acaba, fiquem a vontade! CLIQUE NAS IMAGENS PARA ABRIR OS SITES.



domingo, 11 de março de 2012

VÍDEO: 5º Sarau Canários

Confiram abaixo o 5º Sarau Canários realizado no dia 20.06.2009 na zona norte de Araraquara no quebrada do Selmi Dey, em uma noite encantadoran numa noite de clima frio mas de corações ardentes que contou com várias intervenções poéticas com múltiplas idéias. O projeto do Sarau Canários não existe mais, mas ao longo de 2 anos e 10 edições a liberdade de expressão e a cultura periférica se intensificou e gerou vários frutos.
Pra quem não teve a oportunidade de conhecer o sarau está aí uma pitada curiosa e pra quem colou não só nesta 5º edição, mas também nas outras pode se encher de orgulho na lembrança pelos momentos de informação e consciência.
Salve Periferia Ativa, Comunidade dos Excluídos, MTST, moradores, estudantes e trabalhadores. Nossa luta continua!

Convocação por Luiz Mendes

No palco do presente onde se dá a metamorfose,
Além dos projetos que se tornaram recordações,
E da esperança transformada em nostalgia
Insiste a convocação, a paixão
De continuar a querer as pessoas
Além das diferenças e semelhanças
E desenvolver amor
Até mesmo diante dos afastamentos.

Acesse: Mundo Livre