O que está acontecendo hoje em dia no Hip-Hop Nacional é lamentável, a união dos elementos já não existe, o principal dos elementos (CONHECIMENTO), foi esquecido, e a tática do opressor de dividir os integrantes está dando certo, a nova geração vem quase toda alienada, achando que o Rap é mulheres, dinheiro e fama, espelhando-se nos Estados Unidos; tudo isso porque o Hip-Hop começou a incomodar o $istema, a bater de frente, a conscientizar a população periférica.
Enquanto os vermes se corrompem, vários irmãos e irmãs resistem e fazem o verdadeiro movimento das ruas, através do Hip-Hop, buscam a revolução necessária nos dias de hoje.
Salve a todos e todas que mesmo sem condições financeira, sobrevivem as opressões diárias e mantém VIVA AS RAÍZES DA CULTURA HIP-HOP.
Um comentário:
ahahahaha vc com esse discurso hipócrita de ser humano triste que não vive o melhor da vida, que és?
por acaso vc sabe oq o grande mestre criador do Hip Hop mundial fala sobre o nosso Hip-Hop? não né precisa ler mais, pois Afrika Bambaata considera o HIp HOP termo de alegria vc sabia disso?
o Hip Hop nunca foi usado e nunca será usado como arma de poucos, Afrika Bambaata fala: o Funk carioca é o verdadeiro Hip HOp do Brasil, sei que é lamentavel escutar isso, mas é a verdade o hip hop no bRsail não é nem um pouco bem visto la fora
infelizmente pois a mensagem que se passa é muito boa, com relação a letra e a musica a partir da hora q se vive um momento se deve falar dele, 12 anos de trampo, trabalhos com Lobato do Rappa, RPW, Thaide, Edi Rock e muitos outros fazem do Rapper nego Léo um cara diferente pois ele apenas fala oq vive, muita paz pra vc muito axé em sua vida, se cuida irmão e HIP HOP PRA TODOS
Postar um comentário