sábado, 28 de dezembro de 2013

Alerta rima

Lado a lado cus parceiro demorô tamo aqui!
Dos Quilombos da Sul, Complexo D.C.I.
Um disparo letal que pode afetar
Us que tão iludido, ah vamos começar!
Hei guerreiro qual que é a sua?
Você vive por amor ou sobrevive da cultura;
Se unir, organizar e respeitar pra entender,
Se não! Você vai se corromper.
Vou que vou seguir! Se não quiser ouvir, não vou perder meu tempo,
A voz que sai ecoa, descubra palavras ao vento.
É xeque-mate no inimigo
Imobilizado e não se move
Ataque de jogo tipo Anatoli Karpov.
Lutar pelo povo não é só ter cara feia com fuzil na mão,
E sim persistir na criança, estudar e obter informação.
O $istema me tranco, mas eu consegui escapa.
Bolei um plano miliano pronto pra ataca.
Recolhi informações mais claras e diretas,
Prosperas dignas completando a tarefa.
Mesmo com a barreira difícil pra ir ao pódio,
Lutar e triunfar ao ato heróico!
A todo o momento Tio Sam interfere
Na freqüência radiante ou nas ondas da Internet,
Eu sei como ele me vigia, no eixo x, y anoto
Um click no mouse via sensoriamento remoto
Enquanto a NASA financia as viagens espaciais
O mundo vê a fome mutilando e não sabe o que faz
Ainda querem interferir na guerra de Israel
Junta logo faz o pacote explode e vai pro céu
Antes que passe por aqui um tsunami ou meteoro
Acabe com esse mundo infiltrado pelos poros
Mundo louco não! Realidade,
Carro bomba mata crianças no Iraque
Não é sonho, nem pesadelo!
Brasileiros com AIDS temem a fome ao desespero
E você? Reaja atropela os desafios
Na busca incansável no fim do infinito
Vê se acorda engatilha seu livro
Capitalismo opressor a favor do inimigo
Com tanta indiferença o ainda mundo ostenta
Seja o que for eu vou lutar contra os problemas
Quem sintonizou pode conferir

Firmeza total Complexo D.C.I.

29/06/2006

Nenhum comentário: