sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MANIFESTANDO A EXPRESSÃO parte 1

Sexta, 21 de Janeiro de 2011 às 10h58 ( Atualizado em 21/01/2011 às 16h30 )

Parquímetros são pichados durante a madrugada

Cifrões foram desenhados nos dispositivos

Mais de dez parquímetros da Área Azul foram pichados na região central de Araraquara durante a madrugada desta sexta-feira. Os dispositivos foram pintados com spray de tinta.

Os pichadores fizeram vários desenhos de cifrões nos parquímetros, em manifesto à cobrança por estacionamento nas ruas centrais da cidade.
De acordo com o gerente de fiscalização da Área Azul, Laércio de Melo, os parquímetros não sofreram maiores danificações. Eles estão sendo limpos com solvente e operam normalmente.



A arte urbana contemporânea em manifesto pelo protesto, é engraçado quando tratasse de uma critica social a sociedade faz uma demagogia do trabalho dos pintores de rua. Muitos não querem ver, muitos se anulam perante essas situações, liberdade para expressar a real condição que os sistemas eletrônicos de cobrança por vagas de estacionamento exigem em minimos tempos feita pela Area Azul. A cidade cresce e o artista urbano apenas retrata a real condição que se passa no cotidiano do centro, porém pichadores tamém são artistas livres para se expressarem.

Nenhum comentário: