sábado, 6 de julho de 2013

POEMA DO RAP por Dé (Mentes Urbanas DCI)

Inspirado no poema de Sérgio Vaz...

POEMA DO RAP por Dé (Mentes Urbanas DCI)

Veja só, eu no olho do furacão, observando os dias de apocalipse, pra uns natural, pra outros FIM DOS TEMPOS, a guerra faz estrago, na Ásia, na América Latina, veja a ÁFRICA EM CHAMAS, você acha que sou louco, irmão? Não sou não, aqui é o BRASIL ONDE VIVEMOS, país das desigualdades, dos POLÍTICOS SAFADOS, tô na guerra igual você, em meio a corpos que caem, o que prevalecerá é A UNIÃO DOS OPRIMIDOS CONTRA OS OPRESSORES.
No meu cérebro: conhecimento, muita LITERATURA MARGINAL, no coração: o amor , a solidariedade, e a arma principal espalhada PELAS PERIFERIAS DE PONTA A PONTA.
HIP-HOP, nosso exército de ALMAS REAIS está formado, exército que luta pelos DIRETOS, pelas favelas e guetos do SUBMUNDO,na lei dos homens reina a desordem e a injustiça, mas na LEI DA UNIÃO não existe trição, guerrilheiros da rima, viver ou morrer, mas acabar com os PROBLEMAS DA PERIFERIA, respeito entre todos, fortalecendo a guerrilha, as crinças sendo respeitadas por suas famílias, e molecada lembrem-se: sempre VALORIZE SEUS PAIS.
Falo essas idéias pra muita gente, mas de vez em quando , na "neurose", também troco ideia com o meu espelho...ESPELHO,ESPELHO MEU, quando chegará a nossa revolução, e os porcos, julgados pelos favelados, julgados e condenados pela REAL EXECUÇÃO?


Nenhum comentário: